Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

 


 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - ARENA BRASA

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

1) Insatisfação com o produto ou se ele simplesmente não serviu
Prazo de Troca: 07 (sete) dias corridos após a entrega. Condições: o produto deverá
estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios
recebidos.

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com
o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo d
reenvio ao cliente é assumido por nós.

 

2) Produto diferente daquele que comprou no site ou com algum Defeito
Prazo de Troca: 07 (sete) dias corridos após a entrega. Condições: Para comprovar o erro,
solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail contato@arenabrasa.com.br
junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro,
iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. 

 

3) Me arrependi da compra
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o
cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial,
especialmente por telefone ou em domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o
recebimento do produto.

Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento
dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios
seja enviado em seu e-mail. 

O procedimento adotado é o estorno parcial ou integral do valor pago, incluindo
despesas com frete.

 


 

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para que a troca ou devolução seja efetuada, deverá respeitar as seguintes exigências:

- Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
- Preservar a embalagem interna e etiquetas originais  aplicadas à peça;

 


 

DEVOLUÇÃO

Em todos os casos, você deverá dirigir-se até a agência mais próxima, pois não
trabalhamos com o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente
embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da ARENA. 

Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que
seja entregue à loja.